Um novo período para sua trajetória de sucesso
Sua vida de sucesso começa aqui
Formação em Programação Neurolinguística – PNL
Pós-Graduação em Gestão e Docência em Educação a Distância

Diferenciais da ESUP

Mensalidade justa

Mensalidade Justa

E o custo x benefício da única instituição de ensino superior em Goiás com a certificação FGV.

Atendimento humanizado

Relacionamento Humanizado

Aqui você não é um numero. Na ESUP você é acompanhado de forma individualizada por professores e coordenadores, respeitando seus anseios e necessidades

Intercâmbio ESUP

Internacionalize sua carreira ainda na graduação através dos intercâmbios da ESUP.

Aprendizado Prático

Aqui seu conhecimento é colocado em prática, em núcleos que te ajudam a viver o dia-a-dia da sua profissão.

Quem é referência estuda aqui

Acompanhe aqui a história do Guilherme Campos, que veio de Curitiba para estudar em nossa Faculdade e hoje é o empreendedor de sucesso da Condessa Caipirinhas Gourmet. Guilherme Campos não se sentia confortável como um funcionário, em busca de mais autonomia e liberdade ele resolveu abrir o próprio negócio. Conheça a história do empreendedor da Condessa Caipirinhas Gourmet, formado em Administração certificada FGV pela Faculdade ESUP.

“A faculdade ESUP pôde agregar praticamente em todos os pontos: trouxe a experiência de mercado dos professores, questões burocráticas e toda teoria. Consegui tirar de tudo um pouco.” – Guilherme Campos

Agora que você já sabe porque escolher a ESUP, faça já sua inscrição!

KLEBER PEDRO
ex-aluno Direito ESUP. Aprovado no exame da OAB no início do nono período de curso e funcionário do Detran.
A estrutura da faculdade, a qualidade do ensino, o desempenho, a dedicação e a motivação dos professores foram essenciais para a minha aprovação na OAB.
JESSICA LIMA
ex-aluna Administração ESUP/FGV, cursando MBA em Gestão Comercial FGV e Diretora Executiva da Gyn Eventos
A certificação FGV é o controle de qualidade que traz a melhor estrutura e os melhores professores do mercado. Foi o que tive nos quatro anos de curso ESUP/FGV.
REN​ATA FELIX
Aluna do curso
de Graduação em Direito
na ESUP
A faculdade ESUP sempre foi minha primeira escolha de instituição de ensino superior para graduar-me, pois, os valores das mensalidades são justos e acessíveis para mim, além do excelente corpo docente e da estrutura magnífica. Eu escolhi o curso de Direito e foi através dele que pude me redescobrir profissionalmente e assim me qualificar de verdade. Eu superei todas minhas expectativas.
DAVI SEABRA
Aluno do curso de
Graduação em Administração
na ESUP
Felizmente ao final do ano tive a oportunidade de passar em diversas faculdades dentre elas federais e particulares, contudo consegui também ficar em primeiro lugar no programa Educar ganhando bolsa de estudo de 100% da faculdade ESUP no curso de administração. Diante disso, sabendo da importância que tem uma infraestrutura e qualidade de ensino, optei pela ESUP a qual oferece tudo isso e muito mais, pois, é a única certificada FGV em Goiás.
STEFANY LUIZA
Aluna do curso
de Graduação em Direito
na ESUP
Me transferi para a ESUP este ano e desde então, estou me sentindo muito mais amparada em relação ao conhecimento obtido e as minhas perspectivas de futuro. A ESUP proporciona um ensino de qualidade com foco no desenvolvimento de carreira e na minha área de atuação. Estou feliz por fazer parte dessa instituição e agradeço por me proporcionarem a porta de entrada para meu futuro.