Corpo Docente

Um pouco de nossos professores com experiência e reconhecimento acadêmico para contribuir com a formação do seu sucesso.
Maria Margarete de Paiva

Doutora em Letras, na área de concentração Estudos Linguísticos, pela Universidade Estadual de Maringá/UEM (2021). Mestre em Letras e Linguística, pela Universidade Federal de Alagoas/UFAL (2003); Graduada em LETRAS (Língua Portuguesa e respectivas Literaturas), pela Universidade Federal de Alagoas/ UFAL (1997). Foi Pró-Reitora de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas/ UNEAL, de fevereiro de 2008 a maio de 2009. Foi coordenadora do Curso de Letras do Campus III – UNEAL, de maio de 2014 a dezembro de 2017. É Professora Adjunta da Universidade Estadual de Alagoas, desde 2004.

Jheferson Guimarães da Silva
Jheferson Guimarães da Silva

Mestre em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás em Ciências. Atua como parecerista (ah doc) do periódico Revista Contabilidade & Inovação (RCI) pertence à Universidade Federal de Goiás. Atua como avaliador de artigos dos congressos: Encontro da ANPAD – ENANPAD e Congresso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás. Especialista em Docência Universitária (2016) e especialista em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal (2019). Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Goiás (2015). Atua como servidor público na Universidade Federal de Goiás. Atua como coordenador do curso de Ciências Contábeis na Faculdade ESUP. Atua como professor na Faculdade Estácio de Sá, nas áreas de contabilidade gerencial, contabilidade societária e tecnologia. Atua como gestor EAD em cursos do Colégio Tecnológico e Goiás (COTEC).

Adriano Sousa
Adriano Sousa

Doutor em Teologia pela PUCPR – Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2016), sob orientação do professor Dr. Clodovis Boff. Mestre em Teologia Sistemática pela PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2013). Graduado em Teologia pela FAECAD – Faculdade das Assembleias de Deus (2011). Graduando em Direito (2018), na UNINTER ? Centro Universitário Internacional. Membro da Rede Latino-americana de Estudos Pentecostais – RELEP. Atualmente, professor no programa de pós-graduação Strictu-Sensu da Faculdade Batista do Paraná e no Centro Universitário Internacional ? UNINTER. Editor adjunto do Caderno Intersaberes do Centro Universitário Internacional UNINTER. Tem experiência na área de Teologia Sistemática, com ênfase em cristologia e pneumatologia e pentecostalismo, atuando principalmente nos seguintes temas: cristologia, pneumatologia, pentecostalismo, pluralismo religioso, diálogo inter-religioso e diálogo ecumênico. Tem realizado pesquisas na área do pentecostalismo diálogo inter-religioso; direitos humanos e religião. Orientou vários Trabalhos de Conclusão de Curso, no âmbito da graduação e pós-graduação (mestrado profissional) (concluídos e publicamente defendidos). É avaliador de cursos do INEP/MEC e possui experiência na docência e em produção de material para cursos em EAD.

Larissa de Souza Costa
Larissa de Souza Costa

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2016) e graduação em Tecnologia em Alimentos pela Faculdade de Tecnologia de Marília (2010). Atualmente é supervisora fiscal – APICE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL LTDA e professor do Centro Universitário Alves Faria

Maria Elisa Cevasco
Maria Elisa Cevasco

Graduação em Letras – Português/Inglês pela Universidade de São Paulo (1975), mestrado em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Universidade de São Paulo (1985) e doutorado em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Universidade de São Paulo (1989). Atualmente é professora titular da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Inglesa, atuando principalmente nos seguintes temas: estudos de cultura, Fredric Jameson, cultura e sociedade, Raymond Williams e teoria materialista

Márcia Rodrigues
Márcia Rodrigues

Advogada e Professora Universitária. Doutoranda em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Goiás. Mestre em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás. Especialista em Direito Agrário na Universidade Federal de Goiás em 2007. Especialista em Direito Público pela Universidade de Rio Verde/ Goiás – FESURV. Especialista em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera – UNIDERP. É bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhangüera em 2005. Advogada atuante na área cível, agrária, empresarial e tributária.

Danielle Oliveira e Souza
Danielle Oliveira e Souza

Possui graduação em direito pela Universidade Salgado de Oliveira (2006).Advogada, é também especialista em Direito Penal (2006), Direito Público(2007) e em Direito Processual (2008) pela Faculdade de Rio Verde (FESURV) em parceria com o Axioma Jurídico. Professora da Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP/FGV no curso de direito. Ministra aulas de direito penal parte especial na Pós Graduação de Ciências Criminais da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e em cursos preparatórios para exame da ordem.

Tereza Cristina Medeiros Pinheiro de Lima
Tereza Cristina Medeiros Pinheiro de Lima

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás – UFG (2007). Mestre em Educação – UFG (2001). Especialista em Administração de Recursos Humanos – UCG. Graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás (1981). Professora Adjunto da Universidade Católica de Goiás, desde 1984. Membro do Consekho da Escola de Gestão e Negócios da Pontificia Universidade Católica de Goiás de 2015 até os dias atuais. Coordenadora do Nucleo de Pesquisa em Administração – NUPAD da PUCGOIAS – 2012 – 2016. Coordenadora local do MINTER – Programa de Mestrado em Administração da UNISINOS (2009-2010). Professora Titular da Escola Superior de Negócios – ESUP – Curso de Administração certificado pela Fundação Getúlio Vargas. Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão da Escola Superior de Negócios. Autora dos livros O Curso de Administração da Universidade Católica de Goiás (Ed.PUCGOIÁS, 2001), A História da Administração no Brasil e em Goiás (Ed.PUCGOIÁS, 2009) e SICOOB AGRORURAL: uma história escrita a várias mãos (Ed.PUCGOIÁS, 2011). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, atuando nas áreas de psicologia organizacional, gestão de pessoas, cooperativismo, ensino superior, metodologia do ensino superior e metodologia de pesquisa. Professora de Programas de Pós-graduação. Palestrante. Professora de EaD. Facilitadora dos Programas de Cooperativismo do SESCOOP/GOIAS.

Marco Antônio de Oliveira Lemos Jr.
Marco Antônio de Oliveira Lemos Jr.

Diretoria Financeira TJGO – Central de Arrecadação Cargo: Analista Judiciário.
Principais atividades: Controle de recolhimento de custas judiciais e extrajudiciais. Repasse e rateio de valores a Oficiais de Justiça, Serventias Extrajudiciais, e contas de arrecadação TJGO. Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás – Assessoria Correcional
Cargo: Analista Judiciário.  Principais atividades: Automação e definição de procedimentos de Inspeção e Correcionais em cartórios. Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás – Diretoria de Tecnologia Cargo: Analista Judiciário Principais atividades: Levantamento de parâmetros e requisitos para o desenvolvimento do Portal do Extrajudicial e do Sistema de Selo Eletrônico de Goiás. Auxiliou na definição da regra de negócio do sistema, interligando o desenvolvedor da aplicação aos setores responsáveis pela análise jurídica e regimental da atividade cartorária (Diretoria Financeira e Assessoria Correcional do TJGO) Divisão de Gerenciamento dos Sistemas do Extrajudicial da CGJ Cargo: Analista Judiciário – Diretor de Divisão. Principais atividades: Gerenciamento do Sistema de Selo Eletrônico, Portal do Extrajudicial, Justiça Aberta do CNJ, Sistema de Arrecadação Judicial (atualização de cadastro). Além do gerenciamento dos sistemas, participou do levantamento de requisitos para o desenvolvimento de todos os sistemas presentes no Portal do Extrajudicial. Sendo o responsável por instruir as serventias extrajudiciais no manuseio das ferramentas tecnológicas. Ajudou a implantar o Sistema de Emissão de Certidões de Nascimento nas Maternidades, além do Sistema de Óbito (SISOB).

Renato de Sousa Faria
Renato de Sousa Faria

Atual Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento do Estado de Goiás, Doutorando e Mestre em Agronegócio, linha de pesquisa Sustentabilidade e Competitividade dos Sistemas Agroindustriais, na Universidade Federal de Goias – UFG. Formou-se na Universidade Federal de Uberlândia – UFU, especializou-se em Direito Processual Civil pela UNIPAM e possui MBA Internacional em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e Universidade de Mondragon – Espanha. Atualmente. É advogado, OAB/GO 26.647. Aprovado em concurso no ano de 2007 ocupa o cargo efetivo de Gestor Jurídico do Estado de Goiás. Nesse ambiente, teve a oportunidade de atuar como consultor jurídico e gerenciar projetos de grande porte e interesse público. Exerceu a função de Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil. No âmbito da OAB/GO foi presidente da comissão de Direito Constitucional e Legislação. Na área acadêmica é Professor de Direito Processual Civil e Coordenador do curso de graduação e pós-graduação em Direito da Faculdade ESUP – Escola Superior Associada de Goiânia. Teve seu trabalho reconhecido nacionalmente com a concessão da Medalha da Ordem do Mérito da Advocacia Pública em evento realizado na Assembleia Legislativa do Mato Grosso e ainda, agraciado com a Medalha Ordem do Mérito do Abastecimento, concedida pela CEASA-GO, pelos relevantes serviços jurídicos prestados ao mercado atacadista de hortifrutigranjeiros do Estado de Goiás

Cláudia Rocha
Cláudia Rocha

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (2000) e mestrado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Atuou como Coordenadora de ETE da Companhia Águas de Joinville de 2006 a 2012. Atualmente atua como Bióloga na área de Gestão Ambiental da Compannhia Águas de Joinville.

Isabelle Maria Campos Vasconcelos Chehab
Isabelle Maria Campos Vasconcelos Chehab

Pós-Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás (PPGDA/UFG). Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Professora do PPGDA/UFG. Doutora e Mestra em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Atuou como consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) na Comissão de Anistia do Ministério da Justiça (CA/MJ) para a Rede Latino-Americana de Justiça de Transição (RLAJT). Foi analista de pesquisa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) na Comissão Nacional da Verdade (CNV) e membro do seu Comitê de Relatoria. Associada ao Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI). Editora adjunta da Revista da Faculdade de Direito da UFG. Parecerista de diversos periódicos científicos. Membro do Conselho Editorial da Revista Themis (ESMEC/CE). Membro da Rede Latino-Americana de Pesquisa “Direito, Luta de Classes e Reconfiguração do Capital” (DLCRC). Membro e Coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Gênero da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (CMA/OAB-GO). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direitos Humanos, principalmente nos seguintes temas: direitos humanos, justiça de transição e mulheres.

Kellen Heloisa Rodrigues
Kellen Heloisa Rodrigues

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (2002). Possui Pós Graduação em Direito Publico pela Universidade de Rio Verde (2005). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário. Ministra aulas de direito processual civil na pós graduação – Universidade de Rio Verde (2006), na graduação da Faculdade Unianhanguera de Anápolis (2008/2009), Faculdade FASAM (2007/2009), Cursos preparatórios para concurso, Cursos de Pós Graduação na Faculdade Unievangélica de Anápolis (2007/2009) .

Isabella de Faria Bretas
Isabella de Faria Bretas

Possui graduação (Licenciatura) em História pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2008), especialização em História Cultural pela Universidade Federal de Goiás (2014), mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (2013-2015) e doutorado em História pela Universidade Federal de Goiás (2021). Atua em propostas de Educação Patrimonial e como Historiadora Coordenadora / Pesquisadora Autônoma desde 2010, exercendo os cargos em projetos destinados a proteger e preservar os patrimônios materiais e imateriais das áreas impactadas por grandes empreendimentos, como construções de ferrovias, rodovias, barragens, linhas de transmissão, entre outros. Atua, simultaneamente, ministrando aulas de História do Direito, Filosofia Geral e Jurídica, Sociologia Geral e Jurídica, Antropologia Geral e Jurídica, Direito Econômico, Direito do Terceiro Setor, Direito Processual do Trabalho I, Teoria Geral do Direito Civil, Biodireito, Ética no curso de bacharelado em Direito da Fundação Educacional de Goiás (FacLions) e da Escola Superior Associada de Goiânia (ESUP-FGV). Atua ministrando aulas de Teoria e Metodologia em História no curso de Pedagogia. Ministrou aulas em Ensino à Distância de Sociologia Geral e Jurídica bem como foi responsável pela elaboração de todo o material utilizado online. Residiu em Lisboa – Portugal de novembro de 2018 a maio de 2019 como aluna da Universidade Nova de Lisboa onde cursou parte do doutorado como bolsista e participa de grupos de estudos cujos temas envolvem as relações de trabalho no mundo capitalista, marxismo e os conflitos sociais. Cursa a Pós-Graduação em Psicanálise Clínica pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica.

Jeferson Silva Araújo
Jeferson Silva Araújo

Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Estadual de Goiás (2002), pós-graduado em MBA em Web e Sistemas de Informação pela UniEvangélica Centro Universitário (2006). Atualmente é professor do curso de Sistemas de Informação da Universidade Estadual de Goiás e também professor da Universidade Paulista nos cursos de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Design de Interiores e Engenharia. Atua na implementação de ambientes virtuais de ensino e aprendizagem utilizando o Moodle.

Marina Zava de Faria
Marina Zava de Faria

Advogada e Professora. Atuação com ênfase em Direito Empresarial. Doutora em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Especialista em Direito Empresarial pelo Instituto Goiano de Direito.Empresarial Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás . Advogada da MZ Advocacia Corporativa. Membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/GO. Professora do curso de Direito da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Instituto Brasileiro de Ensino (IDP), Escola Superior Associada de Goiânia (ESUP/FGV), Professora de Pós Graduação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e IPOG.

Frederico Galvão
Frederico Galvão

Mestre em administração pela FGV EBAPE, Graduado em Administração pela PUC-GO, MBA Internacional em Gerência de Projetos FGV/ Mondragon Unibersitatea e MBA Internacional em Marketing com ênfase Comercial FGV/Ohio University. Formações pelo MIT em Liderança e Inovação. Possui mais de 15 anos de experiência na gestão de projetos de Formação de Executivos em nível nacional e internacional, atuando na concepção, gestão e operação de Programas no Brasil com a Fundação Getulio Vargas e Faculdade ESUP e Programas Internacionais junto com a FGV nos Estados Unidos (Indiana State University desde 2012, MIT – 2017, e Babson College 2018 e na Espanha (Mondragon Unibertsitatea – 2013 e Mondragon Team Academy 2015). Atualmente Diretor Executivo da Educon Educação e Carreira (Mato Grosso e Goiás), Coordenador do Curso de Administração e Diretor Executivo da Faculdade ESUP.

Peterson Castro
Peterson Castro

Mestrando em Administração de Empresas, POST MBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV), Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing, Administrador de Empresas por formação. Atualmente Professor no Pós-ADM da FGV habilitado nas disciplinas de Empreendedorismo, Estratégia Empresarial e Gestão Comercial. Possui carreira docente sólida no mercado, com vivência em Instituições de Ensino renomadas do cenário nacional para cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mba´s. Palestrante, Consultor Empresarial Credenciado ao Sebrae/GO, com foco em Gestão Administrativa, Gestão Estratégica, Operacional, Comercial, Recursos Humanos, Marketing e Franchising. Diretor da IBE Consultoria e Negócios e Delivery Chopp. Experiência de mercado a mais de 20 anos, foi executivo de empresas de serviços, atendendo demandas importantes, com foco em relacionamento, alavancagem de performance financeira dos clientes do grupo, implantação de KPI focados em gestão por resultado como: Cargil, Monsanto, Adm, Louis Dreyfus, Rio Quente Resorts, Alphaville Flamboyant, Cartório Mais, INPEG, MRV, São Salvador Alimentos, Sescoop/GO, Grupo Privé, Triunfo/Concebra, Jalles Machado, Aslof, Kroton, Parada 21, Pinauto, Shopping dos Cosméticos, Clínica Vittá, Estilo Joias, Master Caminhões e outras grandes companhias brasileiras. Diretor voluntário da ABRH/GO (Associação Brasileira de Recursos Humanos
com foco em relacionamento com Instituições de ensino).

Christian Dress
Christian Dress

Formado em Administração de empresas pela UniCuritiba, MBA em Finanças e Controladoria pela FGV-RJ, Mestrado em Agronegócios pela UFG, Post MBA em Governança Corporativa e Compliance pela FGV-RJ, e Pós Graduando em Mercado Financeiro e de Capitais pela FIPECAFI (parceria com a B3). Experiência como executivo de Finanças e Controladoria há mais de 20 anos, com atuação em Gestão Estratégica, implantação de ERP’s, Sistemas Gerenciais para tomada de decisões, Orçamento empresarial, Gestão por Indicadores, Controles internos, processo de M&A / Due Dilligence, Governança Corporativa, entre outros. Atuei como Gerente de Controladoria na Holding do Grupo Jose Alves (entre as empresas do Grupo, a franquia Coca Cola). Atuei como Controller em empresa de agronegócios (adquirida por multinacional suíça – Grupo SGS). Atualmente Controller e membro do Conselho Consultivo de um grupo de empresas distribuidoras de medicamentos farmacêuticos, rede de drogarias, agropecuária e posto de gasolina, localizados em GO, DF, TO, MA, PA, AM, PI. Atuei como consultor em vários ramos de negócios (Segurança, comunicação, agronegócios). Professor universitário há 16 anos em cursos de Graduação e Pós Graduação, presencial, online e EAD. Autor de diversos artigos científicos publicados em revistas e congressos renomados, incluindo premiações.

Leandro Evangelista
Leandro Evangelista

Possui graduação em Administração, Habilitação em Marketing pela Faculdade Ávila(2007), especialização em MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoira pelo Fundação Getúlio Vargas(2017), especialização em MBA em Gestão Comercial pelo Fundação Getúlio Vargas(2013) e aperfeiçoamento em Pós-MBA em Inteligência Empresarial pelo Fundação Getúlio Vargas(2014). Atualmente é Professor da Sociedade Brasileira de Cultura e Ensino Superior e Professor executivo do Fundação Getúlio Vargas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.

Nayron Divino Toledo Malheiros
Nayron Divino Toledo Malheiros
Advogado do Escritório BMA Advogados, Mestre em Direito Constitucional Econômico pela UNIALFA, Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela UCAM, Pós-Graduado em Direito Tributário pela UNIDERP, Ex-Diretor Jurídico do Procon-Goiânia, Ex-Assessor do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Ex-Chefe da Advocacia da Controladoria Geral do Município de Goiânia.
Cristiano Moraes de Lemos
Cristiano Moraes de Lemos

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2004). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Penal. Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Estado (2011). Professor de direito penal e direito processual penal na graduação da Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP. Coordenador e Professor da Pós-Graduação em Penal e Processo Penal da Escola de Direitos Humanos de Goiânia-Go – EDH. Membro e 1º Secretário do Comitê Estadual de Combate à Tortura em Goiás. Advogado Criminalista. Mestrando em Direito no PPFDA UFG.

Carolina Soares Hissa
Carolina Soares Hissa

Doutoranda em Direitos Humanos na Universidade Federal de Goiás- UFG. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (2012). Especialização em Direito Público e Administração Pública – MBA pela Universidade Castelo Branco (RJ)(2006). Possui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza (2002). Professora do curso de direito da Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP/FGV. Uniceug, UniCambury e Faculdade Católica de Anápolis. Pesquisadora da Cátedra Sérgio Vieira de Melo (ACNUR-UFG) e do Núcleo de Pesquisa da Faculdade ESUP. Professora de cursos preparatórios para exame da ordem. Leciona as disciplinas de Direito Constitucional, Econômico, Financeiro, Administrativo, Internacional Público e Direitos Humanos. Pesquisadora Cnpq no grupo de pesquisa Relações Econômicas, Políticas e Jurídicas na América Latina da Universidade de Fortaleza. Parecerista AD HOC de periódicos jurídicos.

Marcia Helena Lopes
Marcia Helena Lopes

Possui graduação em Direito (PUC/GO 1997), Especialização em Direito Ambiental (PUC/GO 2003), Mestrado em Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Gestão da Biodiversidade (L’Université Paris VII Jussieu, 1999), Doutorado em Desenvolvimento Sustentável (UnB, 2019). Atualmente é pós-doutoranda no Programa de PósGraduação Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente (UniEvangélica). Possui experiência na docência do ensino superior no campo dos Direitos Humanos, Direito Ambiental e Urbanístico, Direito Agrário, Direito Civil, Metodologia e orientação de trabalhos acadêmicos. Advogada, atua principalmente nos seguintes temas: direitos humanos, políticas para a conservação da biodiversidade, unidades de conservação da natureza, política e legislação ambiental, ocupação do solo e desenvolvimento sustentável rural e urbano, ecovilas, contratos e estatutos sociais.

Wanessa Silveira Costa.
Wanessa Silveira Costa.

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2005). Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Anhanguera/LFG/IBDP (2012). Atualmente é professora da Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP  nas disciplinas de processo civil; TCC;  conciliação, mediação e arbitragem; orientadora no Núcleo de Prática jurídica – NPJ e advogada autônoma.

Adriane Azeredo
Adriane Azeredo

Possui graduação em DIREITO pela Universidade Federal de Goiás (1995), Especialização em Direito Público pela Universidade de Rio Verde e cursa LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas-FGV. Atualmente é membro titular da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa-CONEP, Coordenadora Executiva do Fórum Goiano de Comitês de Ética em Pesquisa do Estado de Goiás-FOCEG , membro do Comitê de Ética em Pesquisa do Hospital Estadual Geral Alberto Rassi-HGG e Coordenadora do Núcleo de Apoio à Pesquisa do Hospital Estadual Geral Alberto Rassi-HGG. Tem experiência na Área de Direito Médico, Biodireito e Direito Público. Foi Assessora Jurídica do Programa Brasileiro de Aids do Ministério da Saúde, membro da Comissão de Direitos Humanos OAB-GO, Comissão de Conciliação Mediação e Arbitragem OAB-GO e Secretária Executiva da Comissão de Direito Médico e Acesso à Saúde-OAB-GO. É mediadora judicial certificada pelo Conselho Nacional de Justiça-CNJ. É advogada – ESPÍNDOLA E AZEREDO ADVOGADOS S/S e advogada do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E HUMANO.

Sara de Lima Saeghe A. Ximenes
Sara de Lima Saeghe A. Ximenes

Mestranda em Agronegócios pela UFG, advogada especialista em Direito do consumidor e consultora na área há 22 anos. Professora na Faculdade ESUP há 11 anos, professora de Direito do consumidor na rede Juris e Escola de Direitos Humanos, Direito do consumidor no curso preparatório para a OAB da Rede Juris, Vice presidente da associação Procons Brasil 2008 , gerente do Procon Goiás por 13 anos e consultora em direitos do consumidor para TV, rádios e mídias sociais.

Heloanny de Freitas Brandão
Heloanny de Freitas Brandão

Mestre em Linguística,  Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Instituição de Ensino Damásio de Jesus (2012-2014). Graduada em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (2007-2011). Professora na Instituição Esup/FGV nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis. Pesquisadora do núcleo de estudos de Imaginário e Ecolinguística (NELIM), cadastrado no CNPQ. Advogada, com registro na OAB/GO.

Clodoaldo Valverde
Clodoaldo Valverde

Atuante na educação superior com mais de 15 anos de experiência na docência em cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente é coordenador do curso de Pedagogia EAD da ESUP, onde também atua como professor do curso de Administração com certificação FGV. Graduado em Pedagogia pelo IET, graduado em Direito pela UNIP, graduado em Engenharia Mecânica pela UNIP, graduado em Física Licenciatura e Bacharelado pela UFG, possui Mestrado em Física da Matéria Condensada pela UFG, Doutorado em Física Computacional pela UFG e Pós-doutorado em Química Teórica pela UEG. Foi coordenador do curso de Licenciatura em Física da UFG, também foi coordenador do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da UFG. É professor da UFG, da UNIP, da ESUP e do Colégio Santo Agostinho. Tem experiência na área de Engenharia, Física e Química Teórica e no ensino de Ciências com destaque em Educação Especial no qual o principal eixo temático envolve o desenvolvimento de metodologias que contemplam estudantes surdos da Educação Básica usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras), alunos com Síndrome de Down e Autistas.