Um novo período para sua trajetória de sucesso
Sua vida de sucesso começa aqui

Diferenciais da ESUP

Mensalidade justa

Mensalidade Justa

E o custo x benefício da única instituição de ensino superior em Goiás com a certificação FGV.

Atendimento humanizado

Relacionamento Humanizado

Aqui você não é um numero. Na ESUP você é acompanhado de forma individualizada por professores e coordenadores, respeitando seus anseios e necessidades

Intercâmbio ESUP

Internacionalize sua carreira ainda na graduação através dos intercâmbios da ESUP.

Aprendizado Prático

Aqui seu conhecimento é colocado em prática, em núcleos que te ajudam a viver o dia-a-dia da sua profissão.

Quem é referência estuda aqui

Acompanhe aqui a história do Guilherme Campos, que veio de Curitiba para estudar em nossa Faculdade e hoje é o empreendedor de sucesso da Condessa Caipirinhas Gourmet. Guilherme Campos não se sentia confortável como um funcionário, em busca de mais autonomia e liberdade ele resolveu abrir o próprio negócio. Conheça a história do empreendedor da Condessa Caipirinhas Gourmet, formado em Administração certificada FGV pela Faculdade ESUP.

“A faculdade ESUP pôde agregar praticamente em todos os pontos: trouxe a experiência de mercado dos professores, questões burocráticas e toda teoria. Consegui tirar de tudo um pouco.” – Guilherme Campos

Agora que você já sabe porque escolher a ESUP, faça já sua inscrição!

Weverton Ayres Fernandes da Silva
Ex-Aluno de Direito da Faculdade ESUP
A minha experiência com a ESUP foi uma das melhores! A minha aproximação com os professores me deu tudo que eu tenho hoje, a partir disso tive ótimas oportunidades de emprego com a indicação de Professores da ESUP, lancei livros com eles e tive a oportunidade de publicar artigos de destaque. Então, além do suporte e inúmeras oportunidades, acredito que todos que adentrarem poderão ter sucesso também.
Gilda Silva Alves
Ex-Aluna do curso
de Graduação em Administração
na ESUP
Tive a oportunidade de estudar na ESUP no curso de Administração com excelentes professores, toda administração nos deu um suporte muito grande, já estudei em outras Instituições e a ESUP se destaca com o atendimento personalizado, professores renomados, mestres, doutores… conseguimos ver nitidamente a dedicação desses professores com a turma, e o que eu mais gostei foi a possibilidade que o aluno tem de estar muito próximo do professor, da coordenação e de todos da Instituição, a gente tem acesso ao professor pelo celular, quase todos eles você tem a liberdade de ligar, de mandar e-mail, mensagem.. eu acho isso importante pro aluno! Também vale destacar que na pandemia a ESUP superou todas expectativas, não deixando o ensino cair a qualidade em nenhum momento.
IMG_0586 (1)
Fernando Rodrigues Ferreira
Ex- Aluno
Graduação em Ciências Contabéis
na ESUP
Gostaria de agradecer a ESUP por todo apoio que tive tanto no ensino quanto na secretária, coordenação… pois foram 4 anos com professores que davam aulas de qualidade dentro e fora da sala de aula, ajudando sempre nas dificuldades, até mesmo em dias que não eram úteis. Quero ressaltar o apoio dos coordenadores que apoiaram a gente desde o início, minha gratidão ao Sergio, a Denise… Todos foram fundamentais para concluirmos essa trajetória com um ensino de qualidade e professores que realmente se empenharam para atender nós alunos da melhor forma! Quero ressaltar também o papel da secretária Rocileide que auxiliou na parte financeira, acadêmica, nos cronogramas, grade curricular e em tudo que precisei com grande eficácia. Portanto o feedback que eu deixo a vocês é esse, visto que sempre fui muito bem atendido e hoje estou formado e seguindo carreira graças a ESUP.