Avaliação Institucional 2021/2

Realizada a cada semestre, tem o intuito de traçar um diagnóstico identificando as atuais necessidades de cada segmento da instituição e da sua comunidade em geral, objetivando a aplicação de melhorias. Basta responder a pesquisa no Portal do Aluno entre o período dos dias 19 de outubro à 10 de novembro de 2021 e, para tanto, contamos com o seu compromisso em responder cada questão com responsabilidade. Agradecemos por sua participação e contribuições.

Atenciosamente,
Comissão Própria de Avaliação – CPA

Avaliação Institucional 2021/2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade ESUP, convida os alunos(as) a participarem da Avaliação Institucional 2021/2. Realizada a cada semestre, tem o intuito