Uma faculdade com uma história de excelência.

A Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP é uma instituição de educação superior mantida pela SBCE – Sociedade Brasileira de Cultura e Ensino Superior LTDA, pessoa jurídica de direito privado com fins lucrativos, registrada no Ministério da Fazenda sob o CNPJ n° 03.996.171/0001-00, com sede na Av. Antônio Fidélis, n° 515, Parque Amazonas no município de Goiânia, Estado de Goiás, e devidamente credenciada junto ao MEC pela Portaria n° 2.383 de 11 de agosto de 2004, publicada na página 12 do DOU n° 155, de 12 de agosto de 2004.

Com a mudança societária ocorrida em 2006, a SBCE passou a ser controlada pelos seus atuais sócios, tendo a sua última alteração contratual arquivada na Junta Comercial do Estado de Goiás, sob n° 52.2.01.702.650, em sessão de 02 de janeiro de 2013.

A Faculdade ESUP trabalha e se preocupa com o processo de pesquisa e extensão, tendo seu Núcleo de Pesquisa e Extensão – NUPE implantado e em funcionamento, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento científico e da sociedade. A parceria com a Fundação Getúlio Vargas possibilita a troca de conhecimentos científicos e práticas pedagógicas, trazendo para o mercado goiano um conceito inovador em educação superior que garante a construção do saber e a contínua sintonia com as competências requeridas pelo mercado, oferecendo aos seus alunos uma formação sólida e continuada com grande reconhecimento a nível nacional.

A Faculdade ESUP possui quatro cursos de graduação (bacharelados) autorizados e em funcionamento, sendo: Administração, criado no ato da sua instituição e autorizado pela Portaria n° 2.383 de 11 de agosto de 2004, Ciências Contábeis, Direito autorizado pela Portaria n° 4.248, de 7 de dezembro de 2005 e Sistemas da Informação. Além de possuir um curso de graduação através de Educação a Distância (EaD), que é o curso de Pedagogia.

Certificação de Qualidade

A Faculdade ESUP reconhece seu importante papel social e assume o compromisso de formar pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento regional e do país. Com um corpo docente altamente qualificado, oferece uma educação pautada na excelência consubstanciada no pressuposto de uma educação integralizada no ensino, na extensão e na pesquisa, garantindo o desenvolvimento intelectual e os valores éticos e morais para o exercício profissional e da cidadania.

Com instalações modernas e excelência na qualidade em educação superior, a Faculdade ESUP vem se tornando referência na região em que atua. Tal condição é evidenciada pelo elevado índice de empregabilidade e de aprovação no exame da Ordem dos seus egressos.