Espaço dos Egressos

Este formulário consiste em uma das ações de acompanhamento dos egressos dos cursos da Faculdade ESUP.

A Faculdade ESUP  - Escola Superior Associada de Goiânia ministra um ensino superior visando a qualificação profissional e a formação cidadã e ética do acadêmico. Em consonância ao Plano de Desenvolvimento Institucional criou o programa de acompanhamento de egressos, tendo como visão a troca de experiência e a integração dos seus egressos com a instituição de ensino e a sociedade, de modo a conhecer a sua realidade e possibilitar a formação continuada para os formados de nossa Instituição.

A ESUP em apoio a seus egressos, checando suas inserções no mercado de trabalho, por meio do cadastro de ex-alunos tem como finalidade, apoiá-los e mantê-los informados sobre eventos científicos, como palestras e outros, proporcionando sua formação continuada.

O programa de acompanhamento de egressos da ESUP tem como objetivo geral criar mecanismos que permitam um contínuo planejamento do processo de ensino aprendizagem. E Como objetivos específicos, manter registros de alunos egressos; promover encontros, cursos de extensão, palestras direcionadas a profissionais formados pela ESUP.