Biblioteca

Lugar de conhecimento, informação e desenvolvimento para toda a comunidade acadêmcia.

Descubra a nossa Biblioteca

A Biblioteca tem por finalidade atender às necessidades da comunidade acadêmica, oferecendo um ambiente favorável ao desenvolvimento das atividades relacionadas ao estudo e à pesquisa. O acervo atual da biblioteca tem, como prioridade, a demanda apresentada pelos professores e coordenadores.

Acesso Online

A Faculdade ESUP disponibiliza a seus alunos o seu acervo também através de sua Biblioteca OnLine, conheça o nosso acervo, para isto você pode acessar de forma simples e rápida.

3 modalidades de Biblioteca

A Faculdade ESUP disponibiliza a seus alunos o seu um acervo completo, seja na modalidade física ou através das Bibliotecas Online, conheça  mas sobre nosso acervo:

Biblioteca Física

Para alunos dos nossos cursos e também disponível para a comunidade, possui estrutura ampla e confortável, com títulos nas áreas de direito, administração, ciências contáveis, pedagogia e sistemas da informação.

Minha Biblioteca

Biblioteca virtual, disponível para os alunos de Graduação e pós graduação da ESUP, com mais 15 grandes editoras acadêmicas do Brasil, são milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos.

Biblioteca A

Biblioteca virtual, disponível para os alunos de Graduação e pós graduação da ESUP. São mais de 2000 títulos disponíveis, em todas as áreas do conhecimento, contendo conteúdo científico e profissional de alto padrão.

Serviços

O empréstimo é permitido para a comunidade acadêmica, devidamente cadastrada no banco de dados da Biblioteca. É permitida a retirada de 03 obras por 07 dias.

Horário de funcionamento Biblioteca Física:

A Biblioteca Física está à disposição de seus usuários, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h.

*Sujeito a alterações

Acesse o regulamento da Biblioteca.

PERIODICOS ON-LINE PARA CADA CURSO

Revistas Eletrônicas: