Av. Antônio Fidélis, 515

#Vestibular em Goiânia

Administração e Direito

ESUP - Escola Superior Associada de Goiânia

A Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP, tem como objetivo formar pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento do país por meio da excelência em educação superior consubstanciada no pressuposto da integração entre ensino, extensão e pesquisa, do respeito à natureza econômica e social da região e de modo a garantir o desenvolvimento intelectual e os valores éticos e morais para o exercício profissional e da cidadania.

ACESSE NOSSO SITE E SAIBA MAIS

FUNDAÇÃO

11 de agosto de 2004, incorporada ao Grupo EMPZ, um importante grupo empresarial, com matriz em Goiânia e atuação nacional.

CORPO ESTUDANTIL

999 estudantes de Direito (55% homens, 45% mulheres) 2,057 estudante de Administração (54% homens, 46% mulheres)

CURSOS DE GRADUAÇÃO

Administração (certificado FGV) e Direito

PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE FGV

Através do Programa de Certificação de Qualidade FGV, que concede ao curso de Administração da Faculdade ESUP suporte e acompanhamento pedagógico contínuo, proporciona uma melhor formação e currículo diferenciado aos seus alunos, compreendendo: grade curricular, plano de ensino, referência bibliográfica, provas nacionais, qualificação dos professores e avaliação institucional com qualidade FGV.

Por que estudar na ESUP?

A Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP entende a importância da qualificação profissional. Sendo uma instituição comprometida em oferecer um ensino de excelência e propiciando a seus alunos as condições que integrem ensino, extensão e pesquisa para que o seu currículo seja referência no mercado de trabalho.

NUPE

Núcleo de Pesquisa e Extensão - Permite a graduandos e pós graduandos a iniciação científica contando com coordenação e acompanhamento para a realização de pesquisas e eventos científicos ou técnicos.

Empresa Jr.

A empresa CAJE (Consultores Associados Juniores ESUP) é voltada para o desenvolvimento de atividades práticas de seus alunos de Administração por meio de consultorias a micro e pequenas empresas sob o acompanhamento de professores e da instituição.

Conheça a CAJE

NPJ

Núcleo de Prática Jurídica - Parte integrante do curso de Direito realiza práticas simuladas, visitas orientadas e atividades jurídicas reais permitindo a realização do Estágio Supervisionado na Instituição e o atendimento jurídico à comunidade local.

Conheça o NPJ

NAPE

Núcleo de Apoio Pedagógico - Atende aos alunos nas suas necessidades individuais e coletivas de cunho emocional, cognitivo, social, vocacional e profissional para o processo de ensino-aprendizagem de seus alunos.

CPA

Comissão Própria de Avaliação - Avalia a no âmbito interno permitindo a melhoria contínua da instituição de forma articulada

TCC

O TCC - Trabalho de Conclusão de Curso é nosso instrumento de apoio pedagógico ao processo de ensino-aprendizagem, destinado aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, obedecendo às normas regulamentadas.

Alguns pontos importantes sobre a ESUP

4-MEC
certificado-fgv