Av. Antônio Fidélis, 515
Parque Amazônia
Goiânia-GO
marketing@esup.edu.br

Já pensou em se formar e ainda sair falando o inglês da sua área?

Graduação + Inglês

A Faculdade Esup oferece um ensino completo para você que deseja ser um profissional #Referência no mercado de trabalho.

GENERAL ENGLISH

Se você busca aprender a língua inglesa de uma forma dinâmica, descontraída e inteligente, a série OPTIMUM INTERCULTURAL ENGLISH é o curso ideal para você. A OPTIMUM, em parceria com a National Geographic Learning & Cengage, traz um curso completo de inglês convencional. O conteúdo engloba tópicos interculturais fascinantes e vídeos inspiradores sobre lugares do mundo, pessoas reais e a língua inglesa como é, de fato, falada globalmente. Curso indicado para quem quer fazer intercâmbios culturais e/ou estudantis.

MEDICAL ENGLISH

English on Medicine® é um curso de inglês convencional com ênfase em medicina. Esse curso é voltado para médicos, enfermeiros, estudantes de medicina, enfermagem, farmácia e outras áreas da saúde, sendo o único curso de inglês do mundo com ênfase na área médica desde o nível básico ao avançado. O curso inclui ferramenta online de treinamento com filmes e séries da TV.

LEGAL ENGLISH

Trata-se de um curso de inglês produzido para atender profissionais da área jurídica e por isso contém situações referentes a esse segmento em todos seus exercícios – desde o nível básico até o avançado. Ideal não só para profissionais, mas também para estudantes de direito, o curso foi elaborado com o propósito de proporcionar aos alunos conhecimento suficiente da Língua Inglesa para que ele possa se expressar profissionalmente ou em âmbito pessoal. O curso inclui ferramenta online de treinamento com filmes e séries da TV.

BUSINESS ENGLISH

O curso de inglês para Administração e Negócios da Optimum é um curso de inglês convencional, mas com o diferencial de possuir uma abordagem para negócios desde o nível básico até o avançado. Considerado ideal para estudantes e profissionais de administração, finanças, marketing, RH – e áreas afins -, o curso contempla situações pertinentes ao mundo corporativo e traz a mesma dinâmica exigida no mercado. O curso inclui ferramenta online de treinamento com filmes e séries da TV.

#Seja Referência

Estude na ESUP

* Valor referente apenas aos cursos de graduação. Adicione o inglês por mais R$195,00 mensais. Valor válido para alunos ESUP.

4-MEC
certificado-fgv