TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

SOBRE O TCC

A Diretoria da Faculdade ESUP, torna público o Regulamento de elaboração de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, como instrumento de apoio pedagógico ao processo de ensino-aprendizagem, destinado aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, obedecendo às normas regulamentadas.

Esta Resolução tem por finalidade normatizar as atividades relacionadas com a elaboração e exposição oral do TCC – Trabalho de Conclusão de Curso dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade ESUP, como componente curricular obrigatório e requisito indispensável para a conclusão do curso.

Trabalho de Conclusão de Curso deverá ter a forma de monografia ou artigo científico, conforme Parecer nº 211, de 23 de setembro de 2004, do Conselho Nacional de Educação/Câmara de Educação.

É facultado aos colegiados de cursos deliberarem sobre a escolha entre as modalidades de monografia ou artigo científico a ser adotada no respectivo curso.

#SejaReferência

Quer saber mais sobre nós? Contate-nos.

Secretaria Geral